Super banner

Tendência Outdoor conquista bons resultados no Haka Race

Tendência Outdoor conquista bons resultados no Haka Race

Tendência Outdoor conquista bons resultados no Haka Race 1

Da Redação – O circuito bem conhecido e conceituado no ranking brasileiro e paulista de Corrida de Aventura, Haka Race, realizou sua terceira etapa de 2011 na cidade de Passa Quatro, que faz divisa com São Paulo, na bela região da Serra da Mantiqueira. Esta etapa contou com mais de 100 equipes inscritas, o que totaliza uma média de quase 200 atletas entre as categorias solo e duplas.

O percurso exigiu bastante estratégia de navegação nas montanhas, com muita variação altimétrica pela serra da mantiqueira. Além da orientação por mapas e bússola, contou com as modalidades de trekking pelas pedras e montanhas da região e mountain bike com trechos bem técnicos e escorregadios, e técnicas verticais, com um rapel de 80 metros por uma belíssima cachoeira que os atletas completariam em torno de 8 a 10 horas de prova.

A equipe Tendência Outdoor participou com cinco atletas araxaenses na categoria Pro.

– Pela equipe Tendência Outdoor disputaram na categoria solo geral o araxaense Vitor Rage, que ficou em 9º lugar em usa primeira participação.

– Duas duplas masculinas: André Adonis com Lucas Siqueira e André Honorato com Leandro Cardoso também se saíram muito bem. André e Lucas ficaram entre os 10 primeiros, enquanto a dupla Leandro Cardoso e André Honorato surpreenderam todos, chegaram a liderar a competição juntamente com outras 2 equipes, mas tiveram uma baixa no final e terminaram em 3° lugar na categoria Pro Dupla Masculina.

– Fredy Guerra, que era vice-campeão do circuito na categoria solo profissional, não pode correr por estar lesionado, mas fez parte da equipe de apoio.

Notícias relacionadas