Super banner
Super banner

Tentar fugir da PM com meias e calçados sem nota fiscal

Tentar fugir da PM com meias e calçados sem nota fiscal

Nesta terça-feira (18), por volta das 14h, a PM compareceu à travessa Alagoas, bairro São Geraldo, onde prendeu um homem por direção perigosa e por descaminho.

Os policiais militares realizavam patrulhamento pela rua Brígido de Melo Filho, bairro Bom Jesus, onde se depararam com um veículo Gol prata, tendo seu condutor, ao avistar a viatura policial, fugido em alta velocidade, colocando em risco a própria vida e a dos demais usuários da via.

Foi realizado acompanhamento sendo, o veículo abordado na travessa Alagoas.

Durante busca no interior do veículo, foram localizados 190 pares de meias e 17 pares de calçados que estavam sem nota fiscal.

O autor V.A.R., 22, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Centro

Adolescente apreendido por condução perigosa de moto em via pública

Nesta terça-feira (18), por volta das 23h, a Polícia Militar (PM) compareceu à praça Coronel Adolfo, Centro, onde apreendeu um adolescente de 17 anos que estava praticando direção perigosa de veículo em via pública.

Segundo o solicitante, o condutor de uma moto Honda CG 150 estava fazendo manobras acrobáticas. Os policiais militares abordaram o condutor, o qual se identificou como um adolescente de 17 anos e confirmou estar na direção do veículo. Ele foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. A motocicleta foi apreendida e foram lavrados dois autos de infração de trânsito.

Notícias relacionadas