Super banner
Super banner

Tentativa de homicídio no Pedra Azul

Por volta das 17h da tarde de ontem (16), a Polícia Militar esteve na rua Tereza Teodoro da Silva, bairro Pedra Azul,  onde prendeu um autor de tentativa de homicídio. A vítima, um auxiliar de serviços gerais de 39 anos, informou aos militares que seu enteado após fazer uso de bebida alcoólica tentou chamar sua atenção, porém houve entre os dois uma discussão, tendo a vítima desferido um tapa no rosto do enteado, que armou-se com uma faca e começou ameaçar de morte o padrasto.

A vítima tentou tomar a faca do enteado, porém foi atingido com um golpe da faca, causando-lhe um ferimento em sua mão. Após o ocorrido, a vítima foi socorrida até a Santa Casa de Misericórdia por uma guarnição do Corpo de Bombeiros, onde ficou internada sob observação médica.

O autor da tentativa de homicídio foi preso em flagrante delito e qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 21 anos, residente na rua Tereza Teodoro da Silva, bairro Pedra Azul. A Polícia Militar conduziu o envolvido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado ao plantonista na condição de preso em flagrante, para as devidas providências.
 
Boa Vista

Homem agride mulher com panela

O fato ocorreu por volta das 17h40, da tarde de ontem (16), na rua Celidônio Vaz de Rezende, onde a PM esteve e prendeu o autor das agressões contra a mulher.

A vítima, uma faxineira de 47 anos, relatou aos militares que o seu marido após se embriagar discutiu com ela e, em seguida armou-se com uma panela e desferiu vários golpes contra a vítima, causando-lhe ferimentos pelo seu corpo. Ele ainda se armou com uma faca e começou ameaçá-la de morte.

Após o ocorrido, o marido agressor fugiu do local antes da chegada dos militares, porém através de suas características, os militares conseguiram localizá-lo e prendê-lo em flagrante delito, sendo qualificado no boletim de ocorrência como um lavrador de 33 anos, residente na rua Celidônio Vaz de Rezende, bairro Boa Vista.

A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde o marido agressor foi apresentado para as devidas providências.
 
Salomão Drummond

Briga entre mulheres
 
A Polícia Militar, por volta das 20h45, da noite de ontem (16), após ser solicitada, esteve na av. Sebastião Ferreira Pinto, onde prendeu uma mulher que ameaçava outra mulher de morte.

A solicitante, uma mulher de 46 anos, relatou aos militares que estava em sua residência, quando chegou a autora e após uma discussão entre as duas, a envolvida sacou-se de uma faca que estava na bolsa e começou a ameaçar de morte a solicitante. Após as ameaças a autora fugiu do local antes da chegada dos militares.

Através das características da autora os militares conseguiram localizá-la e prendê-la em flagrante delito, e no boletim de ocorrência a autora foi qualificada como uma mulher de 27 anos, residente na rua Maria Cândida Nogueira, bairro Salomão Drummond.

Os militares registraram o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde a envolvida foi apresentada para as devidas providências.
                                                
Estância

Mulher vítima de agressão

A agressão contra a mulher ocorreu por volta das 0h30, da madrugada desta hoje (17), na rua Osvaldo Alves da Silva, onde a PM esteve presente e prendeu o autor das agressões.

A vítima, uma mulher de 32 anos, relatou aos militares que estava em sua residência  juntamente com seu marido, e devido a um processo de separação, houve entre os dois uma discussão. O marido agressor colocou fogo em algumas peças de roupas da vítima, ato contínuo o mesmo lhe agrediu fisicamente, resultando em algumas escoriações pelo corpo da vítima.

No local os militares realizaram a prisão em flagrante delito do autor das agressões, e no boletim de ocorrência o mesmo foi qualificado como um auxiliar de serviços gerais de 39 anos, residente na rua Osvaldo Alves Silva, bairro Estância.

A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde o envolvido foi apresentado para as devidas providências.

São Geraldo

Presos autores de roubo consumado a pessoa em via pública

A Polícia Militar na noite de ontem (16), por volta das 23h30, após ser solicitada, esteve na av. Amazonas, onde prendeu dois homens envolvidos em roubo consumado a pessoa em via pública.

A vítima, um homem de 38 anos, relatou aos militares que estava caminhando pelo endereço acima citado em companhia de uma mulher, quando foi abordado por dois homens, sendo que um dos envolvidos lhe aplicou uma gravata e o outro envolvido mediante força física, roubou no bolso de sua calça certa quantia em dinheiro. Após o ocorrido os autores fugiram do local antes da chegada dos militares.

Através das características dos envolvidos, os militares conseguiram localizá-los em um bar, onde os mesmo estavam tentando trocas uma cédula de R$50 que haviam acabado de roubar da vítima. Os autores foram presos em flagrante delito, sendo qualificados no boletim de ocorrência como William Fábio Gonçalves de 19 anos e Juliano Ferreira de 31, ambos residentes na rua Santa Cruz, bairro Fertiza.

A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde os envolvidos foram apresentados na condição de presos em flagrante delito.

Notícias relacionadas