Super banner

Terceira morte por coronavírus é registrada em Araxá; cidade chega a 128 casos positivos

Terceira morte por coronavírus é registrada em Araxá; cidade chega a 128 casos positivos

Terceira morte por coronavírus em foi registrado pelo Boletim Epidemiológico desta segunda-feira (1°), com a cidade chegando a 128 casos positivos da doença. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a vítima é uma idosa de 90 anos, que tinha outras comorbidades.

São 10 novos casos em relação ao último boletim, que foi na sexta-feira passada (29). A Secretaria Municipal de Saúde não divulga mais o perfil de pessoas infectadas que estão em tratamento.

Estão em monitoramento 92 pessoas, e 33 pessoas já se recuperaram. Três pessoas foram a óbito.

O número de casos suspeitos que entraram para investigação passou de 301 para 325. Mais 12 casos foram descartados, passando para 185 no total. Já os casos que aguardam resultado são 12, entre eles, um óbito.

No levantamento de síndromes gripais, o registro subiu de 910 para 941. O índice de síndrome respiratória aguda grave tem 99 registros.

Três pessoas estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Os leitos de enfermaria estão ocupados por 11 pacientes.

Confira os números

Terceira morte por coronavírus é registrada em Araxá; cidade chega a 128 casos positivos 1
Terceira morte por coronavírus é registrada em Araxá; cidade chega a 128 casos positivos 2

Fonte: Redação - Diário de Araxá

Notícias relacionadas

28 Comentários

  1. Lfs

    O pessoal de Araxá ta fudido, pq nesta cidade não existe saúde, meus pais e parentes moram ai e todo exame que precisa fazer tem que ir para Uberaba… quem tem $ vai para Unimed que é o convenio mais safado que existe, tanto que foi banido por um bom tempo aqui em SP.

    Responder
  2. KELLEN

    Na verdade são 2 casos pq a senhora que faleceu e teve o teste da contraprova deu negativo. Mas não saiu da estatística. Eu penso que os casos curados deviam sair da lista de infetados.

    Responder
  3. Lucas

    O Prefeito de Araxa está tão preocupado com Covid-19 que ele está arrumando igrejas, viaduto, praça de rodoviária, parque do Cristo, só para passar para vcs que aqui no meu bairro tem um senhor que vendeu um terreno só para aumentar o parque do Cristo por 500 mil reais, e os Hospitais e foda.

    Responder
  4. Clarisse Rodrigues
    Clarisse Rodrigues

    Sim.a primeira vítima não foi Clóvis a segunda pessoa o rapaz de perdizes era obesos foi fazer cirurgia de apêndice e teve complicações no intestino e aí Não estamos entendo mais nada.

    Responder
  5. Sandra Regina

    Aqui em BH assim que chegamos da rua, por qualquer motivo e tempo, tomamos banho colocando as roupas para lavar. Os produtos adquiridos são esterilizados co. Álcool 70% antes de guardarmos. Temos calçados para sair e outros para ficar em casa. O uso das máscaras é item obrigatório. Elas são usadas 01 única vez e colocadas para lavar e se necessário saímos com mais 2 ou 3 na bolsa.
    CUIDEM-SE. O COVID 19 MATA SIM😪

    Responder
  6. Maria Jose Borba
    Maria Jose Borba

    Ainda não esclareceram sobre o resultado da contra prova da segunda morte. Segundo informações ninguém foi contaminado pela falecida do “escândalo do velório”…e a primeira segundo familiares ela se engasgou e já chegou sem os sinais vitais no hospital…

    Responder
  7. Evânia

    Tem que aumentar mesmo, talvez assim o povo tenha mais consciência. Esquento não morrer umas 100 pessoas o povo não toma jeito

    Responder
    1. Luiz

      Mais vai aumentar de qualquer forma, não existe vacina e você acha que ficar em casa com máscara de pano vai resolver, 66% dos infectados em NYC disse que estava fazendo a quarentena de forma correta. Ou você vai morar na fazenda por um ano até sair vacina ou aguarda sua vez de pegar isso.

      Responder
  8. GILBERTO

    O POVO SO VAI TOMAR CIENCIA DA GRAVIDADE QUANDO ALGUEM DA FAMILIA SER VITIMA GRAVE DO COVID 19 E VER O QUANTO O SOFRIMENTO PODERIA SER EVITADO…..AGORA É ESPERAR..

    Responder
    1. Luiz

      Como poderia ter sido evitado. Me fala especialista.. Ficar um ano em casa usando máscara de pano? As pessoas continuam pegando mesmo em quarentena… Olha em Nova York, aonde 66% das pessoas que pegaram diz que estava em isolamento.

      Responder
      1. fhbdhcg

        Mas teve contato com quem tinha ou tocou no butao do elevador. Vírus não voo a entao nao tem como pegar sem ter contato com o virus. Algo que elas fizeram, fez elas se infectarem

        Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *