Super banner

The Volume se apresenta em Araxá

The Volume se apresenta em Araxá

The Volume

No dia 31, acontecerá o show do projeto musical The Volume, formado pela DJ Larissa Lahw e pelo produtor Bernardo Morais. Eles vão se apresentar na boate Antúrius.

A DJ Larissa Lahw e o produtor Bernardo Morais já se apresentaram em mais de 200 cidades do norte ao sul do país. O show é considerado pelo público e por críticas um dos melhores da música eletrônica, não podendo faltar seus remixes originais, que são produzidos unicamente para cada apresentação. Segundo a DJ Larissa Lahw “esses remixes são influenciados pelo rock’n’roll, dando identidade ao show.”

O The Volume, além de uma incomparável top DJ conduzindo as batidas eletrônicas, o show conta com performances ao vivo de guitarras, percussões, efeitos vocais e efeitos visuais.

Sobre o The Volume Live:

A DJ Larissa Lahw é ganhadora do maior prêmio da América Latina de música eletrônica: “DJ Mulher Revelação do Brasil 2013”, pela DJ Sound Awards. Lahw possui um estilo definido e sempre seguiu o House Music e suas vertentes, inclusive EDM (Electronic Dance Music).

Bernardo Morais está na 8ª posição do ranking mundial “TOPDEEJAYS.COM”, na Categoria “House Music do Brasil” e é um dos únicos produtores nacionais com dois álbuns autorais já lançados em sua carreira. 

Notícias relacionadas