Super banner
Super banner

Tiago Pereira faz três e Ganso goleia a Tombense

Tiago Pereira faz três e Ganso goleia a Tombense

Tiago pereira / Foto: Raphael Rios

Da Redação/Raphael Rios – O Araxá começou muito bem no quadrangular final do Módulo II. Neste sábado (21), a equipe venceu a Tombense, melhor equipe da primeira fase, por 4 a 2 de virada. O resultado deixa o Ganso na primeira colocação ao lado do Mamoré que venceu o Ipatinga por 2 a 0 em Patos de Minas. A próxima partida do Alvinegro será na próxima quarta-feira (25), às 20h, fora de casa contra o Ipatinga. Já o time de Tombos recebe o Mamoré na Zona da Mata Mineira. 

Vira-Vira

Mal o jogo começou e a Tombense já estava comemorando. Logo aos seis minutos, o árbitro deu vantagem em uma falta sofrida pelo ataque da equipe e Felipe chutou colocado sem chances para Fred.

Mas o empate também não demorou. O Ganso partiu pra cima e depois que Diego perão tentou invadir a área, o zagueiro Léo Alemão tocou com a mão na bola. O artilheiro da equipe Tiago Pereira foi para a cobrança e deixou tudo igual, aos 21 minutos.

O mesmo Tiago ainda virou a partida depois de uma grande jogada pela direita entre Evandro e Oswaldir. O lateral cruzou rasteiro e Tiago chegou entre a zaga para fazer 2 a 1.

A Tombense partiu para a pressão, mas o goleiro Fred estava inspirado e fez duas defesas dificílimas deixando o Araxá com a vantagem no primeiro tempo.

Tiago e Wander matam o jogo

O Araxá voltou bem dos vestiários e ainda ficou com um jogador a mais, aos 17 minutos, quando Rhayner entrou no lugar de Felipe e foi expulso pelo segundo cartão amarelo, um deles recebido ainda no banco de reservas.  

Parecia que as coisas ficariam mais fáceis, mas um minuto depois houve uma falta para a Tombense, Zé Maria também foi expulso pelo segundo amarelo e a Tombense chegou ao empate com o gol do zagueiro Maílson aproveitando cruzamento.

O jogo foi ficando dramático e com mais espaço para jogar. Só que o Araxá tinha Tiago e o artilheiro apareceu mais uma vez para decidir. Após lançamento de Fabiano, Tiago foi empurrado na área por Léo Alemão, o árbitro expulsou o zagueiro e marcou outro pênalti para o Ganso, que Tiago cobrou e fez 3 a 2.

Com um jogador a mais o Ganso sobre aproveitar os contra-ataques para fechar o placar e matar o jogo. Aos 38, Wander recebeu passe pela direita encarou a marcação e chutou forte sem chances para o goleiro Fabio. Fim de jogo 4 a 2.

Confira os melhores momentos do jogo com a equipe da Tv Araxá

Ficha técnica

Araxá: Fred, Oswaldir, André Alves, Felipe Nogueira e Fabiano; Cafú (Bruno Bronetta), Zé Maria, Evandro e Wander; Diego Perão (Hugo Alexandre) e Tiago Pereira (Daniel Morais).

Treinador: Luiz Eduardo.

Tombense: Fabio, Robertinho, Léo Alemão, Maílson e Beto; Caio (Jean Carioca), Denílson, Alix (Marcos) e Felipe (Rhayner); Thiago Azulão e Dudu.

Treinador: Toninho Cajuru.

Gols no 1º tempo: Felipe, aos 6 minutos; Tiago Pereira (2), aos 21 e aos 26.

Gols no 2º tempo: Maílson, aos 19 minutos, Tiago Pereira, aos 25 e Vander, aos 38 minutos.

Cartões amarelos: Cafu e Tiago Pereira (Araxá).

Cartões vermelhos: Rhayner, Leo Alemão (Tombense) e Zé Maria (Araxá). 

Notícias relacionadas