Super banner

Traficantes que faziam a ???Conexão Araxá-Uberaba??? são presos

Traficantes que faziam a ???Conexão Araxá-Uberaba??? são presos

Foram presos e ouvidos na madrugada de ontem (5), na Delegacia da Polícia Civil de Uberaba, quatro homens, dois deles de Araxá, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Eles foram surpreendidos por militares da patrulha Rural da Polícia Militar (PM) com cindo tabletes de maconha próximo a Peirópolis.

Segundo informações da PM de Uberaba, a Patrulha Rural realizava ronda preventiva por uma estrada de terra que dá acesso à BR-262, próximo a Peirópolis. No local, os militares suspeitaram de dois homens que estavam em uma motocicleta Honda Twister, com placa de Araxá. Eles realizaram a batida policial e encontraram cinco tabletes de maconha, pesando aproximadamente 4 kg, além de R$ 225 em dinheiro.

A intenção dos suspeitos, segundo relato aos PMs, era de comercializar a droga em Araxá, mas devido às investigações dos militares de Uberaba os araxaenses que participavam da “Conexão Araxá-Uberaba” foram presos. Eles disseram aos militares que receberiam R$ 300 por buscar a droga em Uberaba.

Os envolvidos foram qualificados como Dalmo Arnaldo Silva, 31 anos, e Sydnei Pereira, também de 31 anos, ambos residentes em Araxá. Outros dois homens que estavam sendo investigados foram levados para a 15ª Delegacia Regional de Polícia, juntamente com os suspeitos de Araxá.

Notícias relacionadas