Super banner
Super banner

Travesti e dois comparsas assaltam homem na João Paulo II

Travesti e dois comparsas assaltam homem na João Paulo II

A Polícia Militar foi acionada na madrugada de ontem (17) e esteve na av. João Paulo II, onde um homem foi assaltado.

A vítima, de 31 anos, informou que foi abordado por um travesti conhecido como Rubi. Ele pediu um cigarro e, no momento de descuido da vítima, dois homens lhe surpreenderam, um deles com uma faca.

O homem foi agredido e jogado no chão, tendo sua carteira com mais de R$ 170 roubada, além de seu aparelho celular. Os três envolvidos foram localizados e presos pela Polícia Militar. 

Bom Jesus

Homem é preso com muita cocaína

Na madrugada de domingo (17), por volta das 4h30, a Polícia Militar realizava um patrulhamento pela rua Brígido de Melo Filho, no bairro Bom Jesus,  quando se deparou com um veículo em atitude suspeita.

Ao abordá-lo, os policiais perceberam que ele tinha jogado algo em um matagal e encontrou 15 papelotes de cocaína. O homem de 25 anos assumiu ser o proprietário da droga e a PM deslocou até a sua residência, onde encontrou três mulheres que disseram esperar alguns rapazes para uma festa.

Os militares realizaram busca no local e encontraram materiais para o preparo da droga, 57 gramas de cocaína, 211 gramas de ácido bórico, 180 de pasta base de cocaína, três garrafas de éter, além de eletroeletrônicos de procedência duvidosa.

O acusado foi preso em flagrante delito e as mulheres encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil como testemunhas. A cocaína renderia mais de 240 papelotes se fosse comercializada. 

Notícias relacionadas