Super banner

Três homens são presos com crack e cocaína

Três homens são presos com crack e cocaína

Da Redação – Na noite de sábado (18), a Polícia Militar prendeu três homens acusados de tráfico de drogas.

As prisões ocorreram durante uma operação antidrogas, realizada no centro da cidade, na avenida prefeito Aracely de Paula. Os policiais se depararam com dois homens em atitudes suspeitas, os quais estavam saindo de uma residência alvo de diversas denúncias de ser ponto de venda de drogas.

Os dois suspeitos, ao notarem a presença da viatura, saíram correndo, retornando para o interior da residência, no entanto foram abordados e submetidos a busca pessoal. Foram localizadas com M.B.S., 35 anos de idade, 11 papelotes de cocaína e três pedras de crack, todas devidamente embaladas e separadas, prontas para o comércio.

No local, foram abordados C.S., 36 anos e C.F.O., 33 anos de idade, os quais estavam escondidos no interior da residência.

Os três autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. Ainda foram apreendidas uma Honda 250 tornado e uma Honda CG 125, além de R$ 108 em dinheiro e um prato com resquício de cocaína usado para separação e empacotamento das drogas.

O autor M.B.S. possui diversas ocorrências, entre elas, por trafico de drogas e roubo.

Santa Maria

Dois jovens são presos com 70 gramas de maconha

Na última sexta-feira (17), a Polícia Militar realizava operações antidrogas no bairro Santa Maria, momento que passavam pela rua Oscar Alves dos Santos. Os militares surpreenderam dois homens em atitude suspeita; sendo que eles, ao perceberam a presença da viatura policial, tentaram dispensar algo.

Porém, de imediato, os militares os abordaram e realizaram buscas minuciosas nos suspeitos e nas proximidades, tendo logrado êxito na localização de 70 gramas de maconha prontas para o comércio.

Os dois autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas