Super banner

Três homens são presos e um adolescente apreendido suspeitos de tráfico no Urciano Lemos

Três homens são presos e um adolescente apreendido suspeitos de tráfico no Urciano Lemos

Na noite de ontem (8), a Polícia Militar compareceu à praça João Amâncio, Bairro Urciano Lemos, onde prendeu três homens e apreendeu um menor infrator por tráfico de drogas.

Os policiais receberam denúncia de que quatro indivíduos estavam comercializando drogas na Praça João Amâncio. No local, os policiais abordaram um jovem de 20 anos; um de 18, um homem de 31 anos e um adolescente de 16 anos.

Foram realizadas buscas nos suspeitos e nas proximidades, sendo localizadas e apreendidas 15 pedras de crack e 13 gramas de maconha. Em seguida, foram realizadas buscas nas residências dos quatro envolvidos, e na casa do adolescente de 16 anos de idade, os militares apreenderam vários utensílios utilizados para o preparo e comércio de drogas, além de uma câmera digital, provavelmente produto de furto.

No intuito de inocentar os três autores, o adolescente disse ser o dono de toda a droga apreendida. Os três suspeitos foram presos em flagrante delito e o adolescente aprendido, sendo todos conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. 

Notícias relacionadas