Super banner

Três homens são presos e um menor apreendido suspeitos de tráfico de drogas

Nesta quarta-feira (23), a Polícia Militar compareceu à rua José Donizete Dores, bairro Leblon, onde apreendeu um menor infrator e prendeu três homens envolvidos com o tráfico de drogas.

Os policiais militares realizavam patrulhamento pelo local quando se depararam com três homens e um menor infrator em atitude suspeita. Eles foram abordados e submetidos a busca pessoal, sendo localizados um bucha de maconha; um aparelho celular; um isqueiro e R$ 48 em dinheiro.

Os envolvidos informaram que compraram a droga no bairro Abolição. Os três autores foram presos em flagrante delito por uso de drogas e o menor infrator apreendido, os quatro foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Fertiza

Ladrão faz a limpa em residência

Na tarde de ontem (23), a Polícia Militar compareceu à rua Santa Cruz, bairro Fertiza, onde ocorreu um furto a residência.                   

Segundo o solicitante, ele ausentou-se de sua residência para trabalhar, ao retornar, encontrou as portas da casa abertas e toda revirada, percebeu que faltava R$ 100 em dinheiro; dois cordões de ouro; dois brincos de ouro; um anel de ouro, além de materiais de limpeza e gêneros alimentícios.

A vítima não tem suspeita de quem possa ser o autor do furto. A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e o entregou a Policia Civil para que o furto seja investigado. Foi iniciado rastreamento para localizar e prender o autor.

Centro

Homem é preso por embriaguez

A Polícia Militar compareceu à av. Imbiara, Centro e prendeu um homem que se encontrava embriagado e perturbando o serviço dos funcionários de um posto de gasolina.

Segundo solicitante, o indivíduo se encontrava no local há horas e perturbava a todos que chegavam ao posto, por algumas vezes proferiu alguns palavrões aos transeuntes.

Ao ser abordado pelos policiais militares, o homem não quis identificar-se e não deu ouvidos as ordens para que ele não perturbasse as pessoas no local.

Ante a indiferença do autor, foi necessário realizar sua prisão por embriaguez e perturbação, e sua condução à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.   

Notícias relacionadas