Super banner

Três internos fogem durante rebelião no Cerad; dois são recapturados

Três internos fogem durante rebelião no Cerad; dois são recapturados

Ocorrências

No sábado (15), por volta das 21h, a Polícia Militar (PM) compareceu ao Centro de Reeducação do Adolescente (Cerad), onde estava ocorrendo rebelião e alguns internos já haviam fugido.

Os policiais realizaram um cerco na região, sendo recapturados dois internos dos três que haviam fugido. Os menores danificaram as instalações do Cerad e também as câmeras de filmagem utilizando várias ferramentas, sendo uma picareta, uma enxada, uma colher de pedreiro e dois pedaços de canos.

Segundo os agentes que estavam trabalhando, três internas quebraram a cela onde estavam e arrombaram um cômodo onde fica as ferramentas e duas delas começaram a jogar tijolos e objetos nos agentes, ameaçando-os. As internas quebraram os cadeados de uma das celas e os integrantes da citada cela quebraram as demais de três celas, fugindo três internos.

As meninas envolvidas na ação não fugiram e suas idades não foram informadas. A idade dos menores recapturados e do foragido também não foi informada. Diante dos fatos, os policiais registraram o boletim de ocorrência para futuros fins.

Notícias relacionadas