Super banner

Três são presos por envolvimento com o tráfico

Três são presos por envolvimento com o tráfico

Na noite de ontem (9), a Polícia Militar compareceu à rua Pedro Bruno dos Reis, bairro Santo Antônio e prendeu três homens envolvidos com o tráfico de drogas.

A PM recebeu várias denúncias de que estava ocorrendo venda de drogas e o vendedor era um homem de 34 anos conhecido com Gilson Chita. Com a denúncia, os policiais militares intensificaram o policiamento nas mediações e conseguiram abordar um homem que estava saindo da residência suspeita de ser ponto de tráfico de drogas.

Com o homem de 29 anos a PM localizou um papelote de cocaína; tendo ele confessado que comprou a droga de “Gilson Chita”.

Os policiais abordaram a residência do acusado, e durante busca, localizaram um papelote de cocaína idêntico ao aprendido. Além de “Chita”, em sua residência estava um homem de 30 anos de idade, que confessou ser usuário de drogas e estava ali para comprar.

O suspeito de tráfico foi preso em flagrante delito e os outros dois autores foram presos por uso e posse de drogas, todos conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.
 
Vila Estância

Furto em residência

A Polícia Militar compareceu à rua Jandira Santos Oliveira, Vila Estância, onde ocorreu um furto a residência.

Segundo a solicitante, ela saiu de sua residência por algumas horas e ao retornar encontrou as janelas arrombadas e a casa toda revirada. Ela notou que haviam furtado uma máquina digital Sony 10.2 mega pixels; seis latas de cervejas e uma mochila Reebok.

Os policiais militares iniciaram rastreamento para localizar e prender o autor do furto. O boletim de ocorrência foi registrado e entregue Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas