Super banner

Três são presos suspeitos de furto e receptação

Três são presos suspeitos de furto e receptação

Na noite de ontem (12), a Polícia Militar compareceu à rua Claudionor Afonso de Resende, bairro Ana Pinto de Almeida e prendeu três homens envolvidos em furto e receptação.

Os policiais militares receberam denúncia anônima que objetos furtados no Supermercado Contagem estavam na residência de três homens, José Reinaldo, Marco Aurélio e Leandro, sendo passado o endereços dos suspeitos.

A PM se deslocou até as residências dos envolvidos e recuperou um micro-sistem com duas caixas de som; três pacotes de cigarros; 500 gramas de carne e um lençol de casal. Os objetos foram aprendidos e os autores presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para mais informações.

São Geraldo

Veículo apreendido
 
Nesta quinta-feira (12), a Polícia Militar compareceu à av. João Paulo II, bairro São Geraldo e apreendeu um veículo que estava transitando em situação irregular.

Um Vectra, placa GVV-2436 foi abordado pelos militares da blitz, sendo constatado que ele se encontrava com a documentação irregular e não portava o CRLV 2009. O veículo foi apreendido e removido para o pátio de veículos credenciado pelo Detran.

Urciano Lemos

Foragido da Justiça é preso

A Polícia Militar compareceu à rua Avenor de Carvalho, bairro Urciano Lemos e prendeu um homem foragido da Justiça.

Os policiais militares abordaram um homem em atitude suspeita, ao conferir seus documentos constataram que se tratava de José Lucio Correa, o qual tem em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

Ele foi preso em virtude do mandado e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas