Super banner

Trio assalta motel e leva dinheiro e celular

Trio assalta motel e leva dinheiro e celular

Ocorrências

Nesta segunda-feira (10), por volta da 1h, a Polícia Militar (PM) compareceu a um motel na avenida José Ananias de Aguiar (Comboio), altura do bairro Guilhermina Vieira Chaer, onde uma funcionária de 27 anos relatou que por volta da 1h percebeu que três indivíduos entraram no escritório, todos armados com faca, e a ameaçaram dizendo que para contar onde estava o dinheiro do estabelecimento.

A vítima entregou a quantia de R$ 761 e um aparelho celular. Os autores ainda cortaram os fios do telefone e danificaram uma cerca elétrica que estava desativada. Após o fato, os indivíduos fugiram. A vítima ouviu barulhos de motos na parte externa do motel. O local possui sistema de monitoramento, sendo verificado que todos estavam com uma camisa no rosto.

Os policiais realizaram rastreamentos, porém, os autores não foram localizados.

Barreiro

PM registra acidente de trânsito

Nesta segunda-feira (10), por volta das 19h, a PM compareceu à avenida do Contorno, na Estância Hidromineral do Barreiro, onde, de acordo com testemunhas, um Gol conduzido por um jovem de 19 anos havia batido em um posto de iluminação pública, causando danos no veículo e tombando dois postes com o impacto.

O condutor foi socorrido ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) e a empresa de energia elétrica esteve no local para sanar os danos. Uma testemunha contou aos policiais que viu o referido veículo trafegando em alta velocidade. A vítima apenas sofreu um hematoma na face, tendo ele contado que ao proceder uma manobra de conversão na via, pois a rua possui uma curva fechada, havia neste local terra e cascalho, tendo ele perdido o controle direcional do veículo, chocando-se contra poste.

O boletim de ocorrência foi registrado para futuras providências.

Notícias relacionadas