Super banner

Trio é preso com crack, cocaína, maconha e uma arma no Bom Jesus

Trio é preso com crack, cocaína, maconha e uma arma no Bom Jesus

Na madrugada de hoje (1º), a Polícia Militar (PM) prendeu uma mulher e dois homens envolvidos com o tráfico de drogas.

Os policiais realizavam operação antidrogas no Setor Norte da cidade, quando receberam informações de que no final da rua Jason Armando de Paula estava ocorrendo tráfico de drogas.

A PM monitorou o local e conseguiu abordar L.V.C., de 34 anos, que havia acabado de comprar 15 pedras de crack. No local, estava a jovem E.C.S., 22, que foi abordada juntamente com o autor M.D.M., 26, tendo um terceiro autor fugido do local. Porém, ele foi identificado como N.E.A., 20 , preso posteriormente.

No local da abordagem, um matagal, foram localizadas 36 pedras de crack, um papelote de cocaína e R$ 140 em dinheiro, pertencentes aos autores abordados.

Os policiais continuaram os rastreamentos e lograram êxito na localização do terceiro autor, o qual teve sua residência revistada, sendo localizados uma arma de fogo marca Bereta, calibre 6,35; 35 cartuchos intactos calibre 6,35 e uma bucha de maconha. N.E.A não possui registro da arma e foi apontado pelos outros dois autores como proprietário da droga.

Na delegacia, em uma busca minuciosa realizada na autora foi encontrada mais uma pedra de crack, a qual estava escondida dentro de suas roupas. No total, foram apreendidas 51 pedras de cracK.

Os três acusados foram presos por envolvimento com o tráfico de drogas e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados. O usuário também teve de prestar esclarecimentos.

Tiradentes

Moto zero é recuperada pela PM

Nesta quarta-feira (30), a PM prendeu um homem que havia furtado uma motocicleta no bairro Tiradentes.

Os policiais obtiveram informação que V.J.V., 19 anos,procurava um capacete emprestado e estava com uma chave de moto na mão. Os militares suspeitaram do homem como provável autor do furto ocorrido no dia anterior. Ele foi abordado e questionado sobre a chave da motocicleta. O jovem alegou que havia encontrado uma motocicleta jogada em um matagal próximo ao canil, então a pegou e a levou para outro lugar, às margens da rodovia.

A motocicleta foi localizada, porém estava sem os retrovisores e com arranhões na pintura. Segundo uma testemunha, presenciou uma pessoa fazendo manobras na motocicleta e depois a abandonou.

Após diálogo com os policiais, o acusado confessou ter furtado a motocicleta. Ele disse ainda que um homem conhecido por Joãozinho participou do furto. O autor foi preso em flagrante delito e a motocicleta recuperada e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas