Super banner

Trio flagrado pela PM é acusado de tráfico e prostituição envolvendo menor

Trio flagrado pela PM é acusado de tráfico e prostituição envolvendo menor

Neste fim de semana, a Polícia Militar (PM) prendeu um casal e apreendeu uma adolescente acusados de tráfico de drogas e prostituição.

Os policiais receberam denúncias de que no bairro Guilhermina Vieira Chaer estava ocorrendo tráfico de drogas e os autores eram duas mulheres e um homem. No local, os militares se depararam com Frederico A. A., de 30 anos, o qual, ao perceber a presença da viatura policial, jogou um embrulho no chão. Ele foi abordado e constatado que havia quatro pedras de crack no embrulho.

Durante as buscas, ainda foram encontradas outras oito pedras de crack; R$ 50 em dinheiro e 25 saquinhos utilizados para comercializar drogas. Enquanto era realizada a busca em Frederico, se aproximaram duas mulheres, as quais estavam envolvidas com o acusado.

Questionadas sobre as denúncias, alegaram que praticam prostituição e haviam sido convidadas por Frederico para participarem de uma festa. Uma das mulheres envolvidas é uma adolescente de 17 anos.

Ela foi apreendida, e os autores Karina e Frederico, presos por tráfico de drogas e prostituição. Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil e autuados.

Notícias relacionadas