Super banner

TVs e DVDs são furtados do almoxarifado da Secretaria Municipal de Saúde

TVs e DVDs são furtados do almoxarifado da Secretaria Municipal de Saúde

TVs e DVDs são furtados do almoxarifado da Secretaria Municipal de Saúde 1

O almoxarifado da Secretaria Municipal de Saúde foi arrombado na madrugada desta terça-feira (8), onde uma pessoa não identificada furtou quatro televisores da marca Philips LCD 32 polegadas e três aparelhos de DVD da marca Philco.

De acordo com o solicitante, vigilante do local, não ouviu nenhum barulho no decorrer da madrugada e percebeu o furto após perceber que o cadeado da porta de entrada do almoxarifado estava serrado.

A Polícia Militar (PM) faz rastreamentos.

Fertiza

Inabilitado bate em carro estacionado, fica machucado e vai preso pela PM

Nesta segunda-feira (7), por volta das 16h, a PM compareceu à avenida Prefeito Aracely de Paula, no bairro Fertiza, onde aconteceu uma acidente de trânsito com vítima.

De acordo com o envolvido R.G.C.R., 19, conduzia um veículo Uno quando sentiu-se mal e perdeu o controle direcional, e bateu em um Palio Weekend que estava estacionado, de propriedade de J.R.G., 27.

O condutor do Uno foi levado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde foi atendido e diagnosticado com contusões no antebraço, no queixo e no tórax.

O jovem de 19 anos afirmou que pegou o veículo escondido de seus pais, pois é inabilitado. Sua mãe compareceu ao local e se comprometeu a arcar com os danos causados no outro veículo.

Diante dos fato, o jovem foi preso em flagrante delito e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas