Super banner

UAB Araxá: UFMG oferta 50 vagas para curso de especialização de Ensino de Artes Visuais

UAB Araxá: UFMG oferta 50 vagas para curso de especialização de Ensino de Artes Visuais

UAB Araxá: UFMG oferta 50 vagas para curso de especialização de Ensino de Artes Visuais 1

Da Redação – Estão abertas as inscrições de 50 vagas para o curso de especialização em Ensino de Artes Visuais da Escola de Belas Artes da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

O período de inscrições vai até o próximo dia 29 de fevereiro (exceto sábados, domingos e feriados), das 8h às 10h30 e 13h30 às 20h30, no Polo de Apoio Presencial de Araxá – Universidade Aberta do Brasil (UAB) – avenida Hítalo Ros, s/n, prédio do Sesi/Senai – [email protected].

Inscrição

– Preencher e imprimir os formulários de inscrição e curriculum vitae disponibilizados no site www.eba.ufmg.br/ceeav, assiná-los, acompanhados de uma foto 3×4.

– Cópia do diploma de graduação ou documento equivalente, ou de outro documento que comprove estar o candidato em condições de concluir o curso de graduação antes do término do período para registro acadêmico no curso de pós-graduação, ficando tal registro condicionado à prova de conclusão da graduação.

– Cópia do histórico escolar da graduação.

– Cópia da carteira de identidade, CPF e título de eleitor.

– Prova de estar em dia com as obrigações militares e eleitorais no caso de candidato brasileiro (cópia dos últimos comprovantes de votação); no caso de candidato estrangeiro, os documentos exigidos pela legislação específica. Candidatos estrangeiros deverão comprovar domínio instrumental na língua portuguesa.

Calendário de atividades

– 1ª etapa – prova escrita: dia 03/03/2012 (sábado), das 9h às 12h, no Polo UAB em Araxá para o qual o candidato está concorrendo à vaga.

– 2 ª etapa – avaliação do curriculum vitae: dias 05, 06 e 07/03/2012.

– Divulgação do resultado final: dia 09/03/2012 nos sites da Escola de Belas Artes (www.eba.ufmg.br) e Caed/UFMG (www.caed.ufmg.br ).

O candidato aprovado no processo seletivo deverá efetuar, exclusivamente pela internet, no período de 09 a 14/03/2012 o seu cadastro prévio, mediante o preenchimento de formulário disponível no site https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio.

Notícias relacionadas