Super banner

Uaitec lança 2ª etapa do curso Vocepontocom

Uaitec lança 2ª etapa do curso Vocepontocom

 Uaitec lança 2ª etapa do curso Vocepontocom 1

Vocepontocom é um curso de Ferramentas Tecnológicas aplicado na Rede Uaitec que visa o contato com ferramentas disponíveis na internet, úteis para docentes, agentes educacionais, alunos de graduação e para o público em geral. O objetivo central é desenvolver estratégias de aprendizagem e o uso das ferramentas, bem como apresentá-las e criar oficinas em que os alunos possam criar aplicativos para uso próprio.

O curso trabalha com oficinas realizadas por meio de videoconferência, suporte pela plataforma Moodle tutoriais em vídeo. Essas três estratégias ampliam a possibilidade de aprendizado e facilitam a adoção da tecnologia como suporte diário para a veiculação da informação.

Além disso, serão desenvolvidos tutoriais em vídeo que serão disponibilizados de acordo como interesse da rede Uaitec, tanto pela plataforma Moodle quanto no site da rede. Uma equipe de dois bolsistas acompanhará a realização das oficinas pelo Moodle apoiando os alunos na implementação das ferramentas.

Carga horária: 60 horas

Modalidade: Extensão

Público-Alvo: Maiores de 16 anos

Quantidade de vagas: Máximo de 25 alunos por polo.

Período de inscrições: 16/06/2014 a 27/08/2014

Aulas: As aulas serão semanais. Todos os cursos terão 10 dias de apoio tutorial online após a aula por videoconferência.

O polo da Uaitec fica na Avenida Amazonas, nº 200. Os interessados podem ter mais informações pelo telefone (34) 3662-3929.

Notícias relacionadas