Super banner
Super banner

Unesp suspende segunda fase do vestibular por causa da covid-19

Unesp suspende segunda fase do vestibular por causa da covid-19
Foto: Google Maps

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) decidiu suspender a aplicação da segunda fase de seu vestibular em razão do aumento de casos de covid-19 em cidades do interior de São Paulo. A prova, programada para o próximo domingo (28), ainda não tem nova data para ser aplicada.Unesp suspende segunda fase do vestibular por causa da covid-19 1Unesp suspende segunda fase do vestibular por causa da covid-19 2

“A Unesp e a Fundação Vunesp, considerando as dificuldades geradas pelo agravamento da pandemia de covid-19, especialmente em cidades com impossibilidade de aplicação de prova, comunicam o adiamento da aplicação da segunda fase do Vestibular Unesp 2021, marcada inicialmente para 28 de fevereiro, para todos os candidatos. A nova data da prova será divulgada oportunamente”, diz comunicado divulgado pela instituição.

A Unesp ressalvou, no entanto, que foram mantidas as datas, já publicadas no manual do candidato, das provas de habilidades específicas para os cursos de arquitetura e urbanismo, artes visuais e design e artes cênicas, arte-teatro, artes visuais, música bacharelado e música licenciatura.

A segunda fase do vestibular da Unesp teve 35.434 convocados. A instituição oferece 7.630 vagas em cursos ministrados em 23 cidades do interior paulista.

A universidade conta atualmente com 34 unidades e tem cerca de 54 mil estudantes.

Fonte: Agência Brasil

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x