Super banner

Uniaraxá comemora aniversário de funcionários e o Dia do Auxiliar de Serviços Gerais

Uniaraxá comemora aniversário de funcionários e o Dia do Auxiliar de Serviços Gerais

Uniaraxá comemora aniversário de funcionários e o Dia do Auxiliar de Serviços Gerais 1

O Uniaraxá comemorou na última semana o aniversário dos funcionários de janeiro e fevereiro e também o Dia do Auxiliar de Serviços Gerais. A comemoração foi realizada no “Espaço Com Viver” inaugurado recentemente para ser utilizado por funcionários e alunos da instituição, um local agradável e em total harmonia com a natureza.

Já é tradição comemorar os aniversariantes do mês no Uniaraxá. É um momento de descontração, já que no dia a dia corrido em uma instituição de ensino, essa aproximação tão importante muitas vezes não acontece como poderia. O professor e Coordenador de Recursos Humanos e Marketing, Wendel Almeida, apresentou o espaço para os funcionários e aproveitou a oportunidade para trazer informações importantes para a comunidade acadêmica. O reitor Válter Gomes fez as honras da casa e presenteou os aniversariantes com uma bolsa térmica, que leva o nome do Uniaraxá e foi feita especialmente para seus funcionários.

Uniaraxá comemora aniversário de funcionários e o Dia do Auxiliar de Serviços Gerais 2

No dia 22 de fevereiro foi comemorado o Dia do Auxiliar de Serviços Gerais e o Uniaraxá aproveitou a oportunidade para homenagear os funcionários quem mantém a instituição limpa e em ordem diariamente. Foi uma oportunidade de reconhecimento, já que muitas vezes, esses profissionais nem sempre são lembrados.

Pensando em um local agradável, o Uniaraxá montou o Espaço Com Viver, que permite que funcionários e alunos possam aproveitá-lo em períodos de descanso. Esses locais tornaram-se uma tendência, já que permitem total interação com a natureza, um privilégio para poucos nos tempos atuais.

Notícias relacionadas