Super banner
Super banner

Uniaraxá promove Dia da Responsabilidade Social neste sábado

Uniaraxá promove Dia da Responsabilidade Social neste sábado

O Centro Universitário do Planalto de Araxá (Uniaraxá) promove um dia repleto de atividades no próximo sábado (27), das 8h às 12h. É o Dia da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular, com uma programação extensa e totalmente gratuita. Neste evento, o Uniaraxá disponibiliza a toda a comunidade de Araxá e região serviços importantes como assistência à saúde, assistência jurídica, emissão de 1ª via da Carteira de Identidade, programação artística e cultural, Transitolândia e Educação Ambiental.

As atividades começam às 8h, com a participação de alunos de todos os cursos do Uniaraxá. A programação conta com serviços de assistência à saúde, entre eles, triagem para detecção de diabéticos e hipertensos; vacinação; alongamentos, avaliação do nível de dependência à nicotina e orientações quanto aos riscos cardiorrespiratórios e vasculares.

A população também pode procurar a assistência jurídica, fazer o minicurso “Como tornar seu currículo um cartão de visitas”; aproveitar a banca de pequenos consertos eletrônicos, tirar a 1ª via do Documento de Identidade, entre outras atividades, totalmente gratuitas.

São parceiros do Uniaraxá no Dia da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular o 37º Batalhão de Polícia Militar, 5º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar, Biblioteca Municipal, Casa do Pequeno Jardineiro, CBMM, Delegacia Regional de Polícia Civil, Secretária Municipal de Segurança Pública, Escola Municipal de Aplicação Lélia Guimarães, Escola Municipal de Música, Sesc, Sesi/Senai e Sest/Senat.

Haverá ainda apresentações artísticas e culturais com a participação do Taiko e da Escola Municipal de Música Maestro Elias Porfírio de Azevedo, carrinhos de pipoca e algodão doce. O sábado de Responsabilidade Social promete ser de muita diversão. “Participe, você é nosso convidado especial!”

Uniaraxá promove Dia da Responsabilidade Social neste sábado 1

Notícias relacionadas