Super banner
Super banner

Uniaraxá realiza Dia da Responsabilidade Social

Uniaraxá realiza Dia da Responsabilidade Social

Uniaraxá realiza Dia da Responsabilidade Social 1

O Centro Universitário do Planalto de Araxá (Uniaraxá) promoveu nesta manhã (25) o Dia da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular – Ensino Responsável 2010 -, com diversas atividades abertas à comunidade. O evento aconteceu no campus da instituição – avenida Ministro Olavo Drummond, 5 , bairro São Geraldo.

A comemoração se estendeu em todo o país nas Instituições de Ensino Superior (IES) particulares, que apresentaram uma mostra de ações resultantes de projetos de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidas ao longo de todo o ano.

O Dia da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular foi instituído pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMS) e tem como objetivo abrir espaços para as Instituições de Ensino Superior (IES) mostrarem as suas atividades, permitir o debate de temas de interesse do ensino superior, unir forças e mostrar a pujança do setor particular, fortalecer parcerias entre as IES e a sociedade, conferir maior visibilidade ao setor e permitir trocas de experiências.

Para a realização do evento, o Uniaraxá contou com a parceria da Secretaria Municipal de Saúde, Serviço Social do Comércio (Sesc), Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Serviços oferecidos

– Orientação

– Controle de Pressão Arterial e Glicemia

– Ginástica Laboral e Orientações

– Cortes de Cabelo

– Assessoria ao Orçamento Doméstico

– Atendimento Jurídico

– Rua do Lazer

– Atividades Culturais e Esportivas

– Emissão de Carteira de Identidade

– Orientação sobre dengue e animais peçonhentos

Uniaraxá realiza Dia da Responsabilidade Social 2

Notícias relacionadas