Super banner

Uniaraxá realiza Mostra de Profissões e Semana de Ciência e Tecnologia

Uniaraxá realiza Mostra de Profissões e Semana de Ciência e Tecnologia
Na próxima semana, entre os dias 3 e 7 de outubro, acontece a tradicional Semana Nacional de Ciência e Tecnologia e Mostra de Profissões, realizadas pelo Uniaraxá. Durante cinco dias, alunos e comunidade externa, estão convidados para uma maratona de palestras, oficinas, mostras, workshops nos estandes, com atividades espalhadas por todo o campus. Também será realizada a terceira edição da Comenda Uniaraxá, que neste ano homenageia a educadora Elza Carneiro de Paiva.
Todos os cursos estão envolvidos nas atividades, que serão realizadas de segunda à sexta-feira, tanto de manhã, quanto à noite, nas salas de aula, nos auditórios, no Ginásio Cristiano Barsante e também no Tribunal do Júri. Todos os cursos promoverão, ao final, 89 atividades para seus alunos, nos cinco dias de evento, com professores e convidados, tudo para garantir o aprendizado de qualidade, que já reconhecido pela comunidade de Araxá e região.
De terça à quinta-feira, serão promovidas várias mostras: a VIV Mostra de Markerting e a XV Mostra de Pesquisa serão no Ginásio Cristiano Barsante. A XIII Mostra de Software também será de terça à sexta-feira no estande da Mostra de Profissões. Já a Mostra de Física, será na terça e quarta-feira, durante todo o dia, no Hall de entrada do Conjunto IV.
Paralelamente a essas atividades, é realizada a famosa Mostra de Profissões, que é aberta para toda a comunidade externa, especialmente para alunos do Ensino Médio de Araxá e região, que poderão conhecer os cursos ofertados pelo Uniaraxá e saber como cada profissional atua no mercado de trabalho. Há também, neste momento, a realização de palestras, minicursos e oficinas à disposição dos visitantes. Os presentes poderão acompanhar ainda as palestras, sempre às 20h30, na terça-feira (04) com Fernando Anitelli (Teatro Mágico), na quarta-feira (05) é a vez de Banda Pod Giz. Na quinta-feira (06) será a vez do Comediante Victor Ahmar do Zebú. Programe-se e participe!

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *