Super banner

Uniaraxá tem semana movimentada de eventos

Uniaraxá tem semana movimentada de eventos

Uniaraxá tem semana movimentada de eventos 1

O Centro Universitário do Planalto de Araxá (Uniaraxá) inicia, nesta quarta-feira (19) sua 8ª edição da Semana de Ciência e Tecnologia. Este ano o tema abordado serão as mudanças climáticas, desastres naturais e prevenção de riscos. No evento serão oferecidas palestras, mesas redondas, oficinas, concursos de projetos voltados à temática da semana, gincanas e apresentação de trabalhos científicos.

Uniaraxá tem semana movimentada de eventos 2

E como parte das atividades da Semana de Ciência e Tecnologia também acontecerá a 5ª Mostra de Pesquisa do Uniaraxá, a 9ª Mostra de Marketing, 8ª Mostra de Software e a 3ª Jornada Empresarial.

A Mostra de Pesquisa é um espaço para divulgação de trabalhos científicos desenvolvidos no Uniaraxá e demais instituições interessadas.Uniaraxá tem semana movimentada de eventos 3

 A Mostra de Marketing terá apresentação dos produtos e serviços desenvolvidos pelos acadêmicos do curso de Administração e a Mostra de Software terá apresentação de softwares desenvolvidos pelos acadêmicos do curso de Sistemas de Informação.

A Jornada Empresarial reunirá acadêmicos dos cursos de Gestão Comercial, Marketing e Gestão de Recursos Humanos em importantes palestras com temas da atualidade.

Uniaraxá tem semana movimentada de eventos 4

O reitor do Uniaraxá, professor mestre Válter Gomes, convida toda a comunidade local e regional para prestigiar eventos tão importantes para o enriquecimento do ensino.

Notícias relacionadas