Super banner

Unisul é invadida e tem computador furtado

Unisul é invadida e tem computador furtado

ocorrencias diario

Na sexta-feira (6), por volta das 7h, a Polícia Militar (PM) compareceu à Unidade de Saúde Sul (Unisul), na Vila Silvéria, onde uma funcionária relatou que ao chegar para trabalhar se deparou com algumas salas arrombadas e em uma delas deu falta de um microcomputador completo.

Nas outras salas várias gavetas foram reviradas e armários arrombados, porém, nada foi levado.

Nenhum suspeito foi localizado.

Centro

Mototaxista é furtado durante corrida para o bairro Abolição

No domingo (8), por volta da 1h, a PM foi solicitada por W.S., 34 anos, que é mototaxista, tendo ele relatado que estava fazendo uma corrida da Praça Governador Valadares até o bairro Abolição com o indivíduo R.G., 23, como passageiro.
Ao passar próximo ao prédio da Caixa na avenida Antônio Carlos, dois indivíduos saíra de trás de uma árvore empunhado armas de fogo e as apontou para o condutor, ordenando que ele parasse e descesse da moto, uma Honda NXR 150 KS, tanque cinza e carenagem preta, juntamente com o passageiro e que lhes entregassem os capacetes, fugindo em seguida tomando rumo à avenida Vereador João Sena.

Mais tarde, por volta de 15 horas, o proprietário de 34 anos acionou a PM novamente dizendo que havia procurado pela moto pela cidade toda, encontrando o veículo nas proximidades de um depósito de reciclagem no bairro Bom Jesus, a qual estava escondida em um matagal. A moto foi removida ao pátio credenciado para as demais providências.

Notícias relacionadas