Super banner
Super banner

Vale Fertilizantes traz Sérgio Reis a Araxá nesta sexta

Vale Fertilizantes traz Sérgio Reis a Araxá nesta sexta

Sérgio Reis - Divulgação

Sempre envolvida em ações para o desenvolvimento cultural das comunidades em que está inserida, a Vale Fertilizantes patrocina, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, o show de Sérgio Reis, Orquestra Simphonica Villa Lobos e Maestro Adriano Machado em Araxá.

O cantor e compositor sertanejo, com mais de 50 anos de carreira, apresenta os grandes sucessos de sua carreira – como ‘Coração de Papel’, ‘Menino da Porteira’, ‘Panela Velha’, ‘Filho Adotivo’ e ‘Pinga ni Mim’, no Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá. A Orquestra Simphonica Villa Lobos, sob a regência do maestro Adriano Machado, acompanha Sérgio Reis durante a apresentação.

Criada no ano de 2000 pelo maestro Adriano Machado, a Orquestra Simphonica Villa Lobos tem como objetivo difundir a música, do erudito ao popular, para os mais diferentes tipos de público.

Reconhecida pela qualidade de seus músicos e escolha dos repertórios, a Orquestra já acompanhou artistas como Elba Ramalho, Edu Lobo, Daniela Mercury, Vânia Abreu, Chico César, Alceu Valença, Guilherme Arantes, Luiz Melodia, Paula Lima e Toni Garrido, entre outros.

“Estamos felizes por apoiar um grande nome da música brasileira e proporcionar à cidade de Araxá um momento cultural único. É uma forma de levar às cidades onde estamos inseridos um espetáculo diferenciado, contribuindo assim para o desenvolvimento cultural das comunidades”, afirma o gerente geral de Comunicação e Assuntos Corporativos da Vale Fertilizantes, Paulo Eduardo Batista.

O espetáculo acontece na sexta-feira (19), a partir das 21h.

Serviço

Show Sérgio Reis, Orquestra Villa Lobos e maestro Adriano Machado*

Local: Tauá Grande Hotel Araxá e Termas de Araxá

Data: 19 de outubro (sexta-feira)

Horário: 21h

*O evento será aberto somente para convidados.

Notícias relacionadas