Super banner

Vem aí mais um Encontro Sesi de Artes Cênicas

Vem aí mais um Encontro Sesi de Artes Cênicas

Vem aí mais um Encontro Sesi de Artes Cênicas 1

Da Redação – A unidade do Serviço Social da Indústria (Sesi) em Araxá divulgou a programação do 21º Encontro de Artes Cênicas. Em 2011, serão seis dias de muita cultura a partir do dia 25 de outubro. São inúmeras atrações de artes cênicas diversificadas. Peças teatrais, comédias e tramas, apresentações musicais, danças de várias modalidades, além de oficinas de teatro e dança.

As atrações acontecem em vários pontos da cidade como em praças, entidades, no próprio Sesi, Grande Hotel, estacionamento do Fausto Alvim e na Fundação Cultural Calmom Barreto.

Na comemoração de 21 anos de evento, o Encontro promete reunir um grande público com o tema “Tantas Histórias” – A arte contando e fazendo histórias em Araxá.

“O Encontro de Artes Cênicas reafirma o Sesi como promotor de cultura através da difusão cultural e da formação de público, criando acessibilidade ao produto cultural, através da consolidada parceria, em Araxá, com a CBMM, patrocinadora do evento, através da Lei Rouanet de incentivo à cultura e apoio dos poderes públicos constituídos”, destaca a gerente do Sesi/Senai em Araxá, Giovana Maria Mesquita de Paula Guimarães.

“Nos dias 25 a 30, deste mês de outubro, respiraremos e vivenciaremos diversificadas manifestações culturais. Araxá contará e continuará fazendo histórias, com significativo impacto regional. Acredito que o encontro Sesi de Artes Cênicas de Araxá cumpre a função cultural de reverenciar, reviver e repensar valores e oportuniza não só a participação do industriário e seus familiares, mas de toda a comunidade araxaense”, ressalta.

Todas as oficinas têm vagas limitadas e os interessados devem se inscrever até a próxima segunda-feira (24) na secretaria do Sesi. Outras informações pelo telefone (34) 3662-4194.

Clique aqui para conferir a programação completa do evento.

Notícias relacionadas