Super banner

Vende bebida alcoólica para menor

Vende bebida alcoólica para menor

Vende bebida alcoólica para menor 1

Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) por vender bebida alcoólica para um adolescente de 15 anos nesta terça-feira (15), por volta das 20h, no bairro Leblon.

De acordo com a mãe do adolescente, solicitante da ocorrência, ele chegou em sua residência com sintomas visíveis de embriaguez. Ao ser indagado onde havia ingerido bebida, ele disse que foi em um bar próximo.

Os policiais compareceram ao bar, onde o dono primeiro negou, mas depois confessou a venda.

O autor A.G.R., 60, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Santo Antônio

Homens e adolescentes disparam arma de fogo na rua Terêncio Pereira

A PM recebeu uma denúncia anônima apontando que na rua Terêncio Pereira, bairro Santo Antônio, estava ocorrendo disparos com arma de fogo.

Os policiais se depararam com três homens e dois adolescentes que estavam praticando tiro ao alvo uma arma calibre 22. No ato da abordagem, os autores tentaram esconder a arma, mas ela foi localizada junto com diversas munições.

Na residência de um dos autores também foram localizados 18 pedras de crack, um tablete de maconha, quatro buchas de maconha, materiais utilizados para o preparo e consumo de drogas e um Celta cinza ano 2007.

Todos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma e as drogas. Os autores foram identificados como G.C.S.D., 18, D.M.S.F., 23, e M.E.S.,18. Os adolescentes tinham 14 e 16 anos.

Notícias relacionadas