Super banner
Super banner

Verdugo, de Renato Zupo, é pré-lançado durante o Festival Literário de Araxá

Verdugo, de Renato Zupo, é pré-lançado durante o Festival Literário de Araxá

Foto: Ascom Projeto Verdugo

Sucesso é a palavra que define o pré-lançamento do livro Verdugo, de Renato Zupo, durante a noite de autógrafos que aconteceu no 2º Festival Literário de Araxá (Fliaraxá), no último final de semana. A noite especial, apenas com autores araxaenses, foi o primeiro momento para o público de Araxá conhecer a obra do juiz de direito da comarca de Araxá, que agora se aventura em um romance que promete prender o leitor até a última página.

Verdugo está sendo publicado através de projeto aprovado pela Lei de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura é a patrocinado pela empresa Biocon e a Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM). Verdugo é uma obra de ficção e conta a história de um marido traído, que planeja o assassinato da esposa infiel. Ardiloso e muito esperto, o personagem faz as amarrações no seu plano, o que deixa a trama ainda mais intrigante e envolvente.

Diversas pessoas que circulavam pela livraria do Fliaraxá, passaram pela mesa de autógrafos para ter o livro assinado pelo autor. Amigos, colegas do direito, familiares, e claro, os amantes de uma boa literatura, levaram para casa a obra na noite do pré-lançamento. Renato Zupo recebeu os cumprimentos de diversos outros escritores, como por exemplo, dos membros da Academia Araxaense de Letras. Em breve, a obra será lançada oficialmente em um evento exclusivo.

Ascom Projeto Verdugo

Notícias relacionadas