Super banner
Super banner

Vestibular movimenta o campus do Uniaraxá

Vestibular movimenta o campus do Uniaraxá

Vestibular movimenta o campus do Uniaraxá 1

O Centro Universitário do Planalto de Araxá (Uniaraxá) realizou na manhã de domingo (21), no seu campus, o processo seletivo para o 1º semestre de 2011, em única etapa, com provas de Redação e de Conhecimentos Gerais. A relação dos aprovados foi divulgada na quarta-feira, pela internet – www.uniaraxa.edu.br – e afixada no Bloco Administrativo. Dos cursos oferecidos, os mais procurados foram Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Direito, Administração e Sistemas de Informação, todos no período noturno. As inscrições para o processo seletivo especial por agendamento já se encontram abertas, para preenchimento das vagas remanescentes.

Vestibular movimenta o campus do Uniaraxá 2

As matrículas dos candidatos classificados foram realizadas nos dias 24 (1ª chamada), 25 (2ª chamada) e 26 (chamadas adicionais), das 8h às 21h, sob a coordenação da Secretaria Acadêmica.

Segundo o edital do vestibular, após a convocação de todos os classificados por curso e apurando-se, ainda, vagas, o Uniaraxá poderá aceitar outros ingressantes, no período de 30 de novembro e 1° de dezembro, na seguinte ordem: reopção de curso, estudantes que tenham participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) realizado no último triênio (conforme classificação), matrícula de portadores de diploma de curso superior ou pedidos de vaga por transferência, pela ordem de protocolo.

Vestibular movimenta o campus do Uniaraxá 3

O Uniaraxá, nesta nova fase de inscrições para preenchimento das vagas existentes, nos cursos de Agronomia, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Educação Física, Fisioterapia, Gestão de RH e Gestão Comercial, está com uma interessante promoção: quem indicar um candidato a ingresso em qualquer desses cursos concorre a um netbook.

As inscrições podem ser efetuadas pelo site, até as 18h do dia 7 de dezembro, com taxa de inscrição no valor de R$ 20. A avaliação será limitada à prova de Redação, valendo 30 pontos, com sorteio de temas para cada turma, independente do número de participantes.

Vestibular movimenta o campus do Uniaraxá 4

A prova do vestibular especial será no dia 7, às 19h30, no campus universitário. Persistindo vagas, serão reabertas as inscrições no período de 9 a 14 de dezembro, com prova de Redação no último dia deste prazo, às 19h30. Finalmente, ainda computando-se alguma vaga, outros interessados poderão pleitear o seu agendamento em data posterior, restrita aos termos legais, ou seja, sem ultrapassar a 25% do calendário acadêmico.

De acordo com as disposições finais do edital, – parágrafo VIII item 8.2, o Uniaraxá reserva-se o direito de não realizar o processo seletivo 2011/1º semestre para os cursos com número de inscrições inferior ao número de vagas. Houve a aplicação deste dispositivo em relação aos cursos de Pedagogia, Ciências Biológicas e Marketing, com os alunos inscritos sendo orientados a escolher outro curso ou reembolsados das taxas pagas.

Vestibular movimenta o campus do Uniaraxá 5

As aulas do semestre letivo 2011/1º terão início em 1º de fevereiro de 2011, em clima de grande receptividade, como sempre ocorre, com o Projeto Unir – Uniaraxá Recebe.

Notícias relacionadas