Super banner

Viatura policial envolve-se em acidente na Washington Barcelos

Viatura policial envolve-se em acidente na Washington Barcelos
Foto: Redes sociais

No dia 13 de outubro, por volta de 12 horas, a viatura da Polícia Militar de Meio Ambiente realizava conversão pela rotatória das avenidas Washington Barcelos e Pedro de Paulo Lemos, onde se envolveu em um acidente de trânsito.

O Cabo PM condutor da viatura policial relatou que a conduzia pela av. Pedro Paulo lemos e ao convergir na rotatória que liga a av. Danilo Cunha, o condutor do caminhão VW/10.160 DRC, não obedeceu ao sinal de parada obrigatória existente na av. Washington Barcelos, vindo a colidir com a viatura na lateral direita.

Com o impacto a viatura capotou por duas vezes, vindo a parar transversalmente na via com danos generalizados. O condutor do caminhão alegou que não viu a viatura policial, somente percebeu no momento do impacto. O condutor da viatura sofreu um trauma na cabeça, foi devidamente socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar.

Polícia militar prende mais um foragido da justiça.

No dia 13 de outubro, por volta de 18 horas, a Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro São Francisco, onde prendeu um homem foragido da Justiça.

Os policiais militares se depararam com o suspeito na rua Pará, ao abordá-lo, identificaram como C.B.N., 35 anos de idade, para o qual havia um mandado de prisão em aberto.

Autor foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas

1 Comentário

  1. Esdras George Mendes junior

    Boa tarde, gostaria de entender melhor esse acidente. Pois estão julgando o motorista do caminhão, mais na verdade a viatura policial é q estava em alta velocidade, si falando de uma rotatória, esse policial deveria estar em uma velocidade compatível com o acesso a rotatória. Pois pelo que vemos no vídeo essa viatura não estava em ocorrência. Pois o giroflex, estava desligado… Quando a mesma veio a capotar, entendemos que sua velocidade estava alta, pois si estivesse em baixa velocidade a mesma não capotaria…
    E assim evitaria este acidente…

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *