Super banner

Vila goleia de novo e Arthur dispara na artilharia

Vila goleia de novo e Arthur dispara na artilharia

Com três gols de Arthur, artilheiro da competição, e um de Thiago Piriá, o Vila Nova chegou à sua segunda goleada no Campeonato Amador, ao vencer o Santa Terezinha por 4 a 0, na manhã de hoje (16). Com o resultado, o Tricolor permanece na liderança pelo saldo de gols, já o Santa Terezinha está na 11ª colocação.

Thiago Piriá e Arthur tomam conta do 1º tempo

Com um início de partida muito pegado no meio-campo, Vila Nova e Santa Terezinha não aliviaram na marcação. Sem espaço para jogar pelo meio, o Tricolor conseguiu sair na frente com o gol de falta pela lateral-direita. Aos 13 minutos, Thiago Piriá cobrou fechado no primeiro pau e a bola entrou direto.

De novo, em jogada que começou pela ponta, o Vila ampliou. Logo aos 23, Arthur recebeu nas costas dos zagueiros e, na saída do goleiro, deu um toque por cima para marcar um golaço. Vila Nova 2 a 0.

O Santa Terezinha também conseguia criar boas jogadas, mas desperdiçou todas as chances que teve, principalmente com o camisa 7, Maicon. Quem não tinha nada a ver com isso era Arthur. Em falta sofrida por Thiago Piriá, o atacante cobrou no ângulo esquerdo e fez outro golaço, aos 41.

Vila goleia de novo e Arthur dispara na artilharia 1

Mais um de Arthur e confusão no final

Com o forte calor, o 2º tempo foi menos corrido e o treinador Alexandre, do Santa Terezinha, apostou na juventude e colocou três jogadores com idade abaixo de 18 anos no jogo. As mudanças deram certo e a marcação da equipe melhorou. Só que as jogadas de ataque continuaram fracas e foi o Vila, aproveitando um contra-ataque, que fez o quarto.

O lançamento veio da direita com Éder, o goleiro Anderlaine foi na bola, não achou nada e Arthur tentou duas vezes de cabeça para fazer o terceiro dele e o quarto do Tricolor na partida.

Logo após o gol, o banco do Vila Nova reclamou de uma cotovelada em Arthur e o treinador Willians Batista acabou expulso pelo árbitro João Mariano (Bozó), que também falou o que não devia. O bate-boca só terminou com a saída de campo de Willians. Fim de jogo, Vila 4 a 0, no campo do Santa Terezinha.

Ficha técnica

Santa Terezinha: Anderlaine, Edson Romarinho (João Vitor), Nélio, Amarildo e Ricardinho; Thiago Buruta, Heli (Ricardo), Pimenta e Leandro; Maicon (Daniel) e Betinho (Rodrigo).
Treinador: Alexandre.

Vila Nova: Waguinho; Germano (Lucas), Douglas, Cassiano e Thiago Piriá (Dudu Pop Shop); Matheus Mamão, Renê, Éder, e Eduardo; Harlem e Arthur.
Treinador: Willians Batista.

Árbitro: João Mariano (Bozó).
Auxiliares: Paulo César Viriato e José Roberto Chaves.

Gols no 1º tempo: Thiago Piriá, aos 13; e Arthur, aos 23 e 41.
Gol no 2º tempo: Arthur, aos 38.

Cartões amarelos: Nélio e Maicon (Santa Terezinha).

â–º Classificação

â–º Tabela

Notícias relacionadas