Super banner

Vila Nova goleia fragilizado São Pedro por 8 a 0

Na manhã de hoje (13), no Honorízio Pereira Veloso, o Vila Nova goleou o São Pedro por 8 a 0, para desespero da diretoria alvinegra. Numa falta de responsabilidade tremenda, grande parte do elenco do São Pedro sequer apareceu no jogo e atletas como Juninho, Valnei, Mário e Carlos Manoel entraram em campo lesionados e pouco puderam fazer.

Clique aqui para conferir a classificação

3 a 0 fácil

O artilheiro do campeonato Arthur, precisou de apenas um minuto para deixar o primeiro dele na partida. Ele recebeu lançamento da esquerda e tocou de primeira para o fundo do gol. Logo aos cinco minutos, Thiago Humberto cobrou falta no ângulo de Valnei e ampliou.

Com os 2 a 0 no placar, o Vila administrou a partida e tinha facilidade na criação. O São Pedro teve apenas duas chances de gol no primeiro tempo inteiro. A primeira com Cocão, desviando cruzamento pela linha de fundo e, a segunda, com Juninho, que chutou pelo lado de fora da rede.

Aos 23, André recebeu passe entre os zagueiros e chutou rasteiro na saída de Valnei, para fazer o terceiro. O Vila ainda teve chances de ampliar, mas a falta de pontaria de André e as bolas na trave de Dudu e Thiago Piriá colaboraram com o São Pedro.

Calma que tem mais cinco

Bem que São Pedro voltou melhor, mas o gás do início do segundo tempo acabou e não teve jeito de segurar o ataque do Vila. A jogada mais clara de gol da equipe alvinegra veio através de Foguinho. Aos quatro minutos, ele passou por três marcadores e só não fez um gol de placa porque o chute foi na trave.

Com o decorrer da etapa complementar o cansaço abateu o São Pedro e a porteira abriu. Aos 25, Thiago Humberto fez jogada individual, passou por Foguinho e marcou mais um.  A situação do São Pedro que não estava boa ficou ainda pior. Aos 27, Gerson recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.

Com a vantagem numérica o Vila marcou mais quatro em apenas 15 minutos. Aos 32, Thiago Humberto cruzou para a cabeçada certeira de André, que fez o quinto. Aos 24, Arthur passou fácil por Valnei e fez o sexto. Nos minutos finais, Caio Xaropinho e Paulo André decretaram a goleada por 8 a 0 em cima do São Pedro.

Ficha técnica

Vila Nova: Darlan, Léo (Paulo André), Rafael (Dida), itinho, Thiago Piriá; Caio Xaropinho, Dudu, André, Thiago Humberto; Arthur e Deninho.
Treinador: Celinho.

São Pedro: Valnei, Max, Mário, Rodrigão, Maurílio; Gerson, Léo Cabotcha, Foguinho, Ricardinho; Juninho (Carlos Manoel) e Cocão.
Treinador: Cláudio Macedo.

Árbitro: Antônio Celso.
Auxiliares: Cláudio Cavichiolli e Sérgio Mauricio.

Gols: Arthur (2) no primeiro minuto e aos 34 minutos do 2º tempo; Thiago Humberto (2) aos cinco e aos 25 do 2º tempo; André (2) aos 23 minutos do primeiro tempo e aos 32 do 2º; Caio aos 41 minutos do 2º tempo e Paulo André aos 43.

Resultados da 12ª rodada

CIT 0 x 0 Grei
Ferroviário 6 x 1 Ipiranga
Estância 0 x 0 Operário
Santa Terezinha 3 x 2 Tiradentes
Dínamo 6 x 1 Malvinas
Internacional 2 x 1 Ferrocarril
GEF 5 x 2 Trianon

2ª Divisão

Estrela 6 x 1 Grêmio Planeta
Tapira Antas 2 x 1 Mercado
Guarani 3 x 2 Comercial
Salomão Drummond 4 x 3 Vale
Caiçara 3 x 0 Palmeri

*folga Santa Helena

Clique aqui

Notícias relacionadas