Super banner
Super banner

Violão que Fala e Chora – 2ª Edição – Emoção para toda a família

Violão que Fala e Chora – 2ª Edição – Emoção para toda a família

Manoel Amâncio é músico há mais de 30 anos. Versátil, eclético e apaixonado pela arte, é perito em diversos instrumentos distintos e faz da música o seu estilo de vida.

Na segunda edição de seu projeto “Violão que Fala e Chora”, ele irá encantar a todos com o melhor do seu repertório composto por grandes clássicos da música nacional e internacional, tocadas em um emocionante estilo erudito, clássico e popular.

Através dessa iniciativa, o Violinista Manoel Amâncio abre portas para a disseminação da música de qualidade, resgatando o valor cultural da música clássica e abrindo portas para outros artistas, além de estimular novos talentos e novos públicos. Idosos, adultos, jovens e crianças, toda a família é bem-vinda para apreciar essas grandes apresentações.

A entrada gratuita e livre para todos os públicos, a turnê garante o acesso a deficientes físicos e auditivos, por meio de acessibilidade e intérprete de libras.

O projeto é realizado com o patrocínio da CBMM, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, da Secretaria Especial de Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

Programação:

– DIAS 06 E 13 DE DEZEMBRO ÀS 19 HORAS:

CENTRO DE ATENDIMENTO À CRIANÇA

AV. JOÃO PAULO II, 3765 – CENTRO

– DIA 14 DE DEZEMBRO ÀS 16 HORAS:

APAC – ASSOC. DE PROTEÇÃO E ASSIS. AOS CONDENADOS

AV. CEL. HERMENEGILDO MAGALHÃES, 150 – OROZINO TEIXEIRA

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x