Super banner

Vistoriadores da FMF visitam as obras do Fausto Alvim

Vistoriadores da FMF visitam as obras do Fausto Alvim

Fotos: Willian Tardelli

Da Redação – Seguindo o cronograma de vistorias da Federação Mineira de Futebol (FMF), a comissão vistoriadora esteve no Fausto Alvim para verificar o andamento das obras. A comissão estava vistoriando outros estádios na região e aproveitaram acompanhar a situação da reforma do Estádio Municipal Fausto Alvim.

A comissão, formada por Hilário Felix, assessor do Departamento de Futebol, José Eugênio, presidente da Comissão de Arbitragem e Nina de Abreu da assessoria de Comunicação. Além deles, esteve em Araxá, acompanhando a comissão, David Lins da Green, que foi contratado pela FMF para avaliar o subleito e retornará a cidade para avaliar o gramado juntamente com a comissão de vistoria.

Nesta visita algumas sugestões já foram dadas ao Araxá Esporte Clube (AEC), como por exemplo; que o espaço que hoje é destinado a Comissão Técnica do clube, juntamente com o vestiário dos árbitros, passe a ser destinado somente os árbitros e que em anexo fique a sala de antidoping.

Eles conferiram também os vestiários e ouviram do engenheiro Fernando Esteve Pires, sobre algumas futuras alterações tanto no vestiário como também nas arquibancadas, cobertas e sobre a construção de mais cabines de imprensa. Fernando é o elo de ligação entre o AEC e a Prefeitura de Araxá.

A criação de uma sala para a Polícia Militar (PM), também fez parte do assunto, mas a Hilário Felix disse que somente após as análises das plantas da reforma é que outras sugestões poderão ser enviadas ao clube.

A vistoria oficial do Fausto Alvim deverá ser marcada após o término da obra, ou de parte dela conforme Hilário.

Notícias relacionadas