Super banner

Vítor Amorim conquista mais uma competição

Vítor Amorim conquista mais uma competição

Vítor Amorim conquista mais uma competição 1

Da Redação – Aconteceu no último sábado (29), o 2° Torneio Papelaria Central de Xadrez Escolar 2012. A organização ficou a cargo da Academia Araxaense e os objetivos do evento foram estimular de incentivar e dar oportunidade de diversos estudantes de participarem de eventos como este na cidade.

Estiveram presentes estudantes dos Colégios São Domingos, Atena, Escolas Estaduais Padre Anacleto Giraldi, Armando Santos, Pio XII, Dom José Gaspar e Professores do Cefet. O Colégio São Domingos foi o destaque do evento, no qual, conquistou o maior número de medalhas, somando um total de 8.

Após as quatro rodadas, o enxadrista do 4° ano do Colégio Atena e da Academia Araxaense de Xadrez, Vítor Amorim Fróis, sagrou-se campeão com 100% de aproveitamento. Em 2° Lugar ficou o enxadrista César Romero Afonso Goulart que obteve 3 pontos em 4 disputados.

Em 3° lugar ficou o enxadrista do 9° ano da Escola Estadual Padre Anacleto Giraldi, Diego Gomes, que obteve 3 vitórias e 1 derrota, mas perdeu a segunda colocação por critérios de desempate.

A arbitragem ficou a cargo de Adriano Pena Ribeiro Lemos e a Academia Araxaense de Xadrez disponibilizou todo material necessário para realização do evento.

O próximo compromisso de Vítor e de outros enxadristas araxaense será a 6ª Etapa do Circuito Triangulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas de Xadrez Rápido que será realizado dia 06 de outubro na cidade de Campos Altos.

Veja a lista dos campeões em todas as categorias

Categoria 1º ao 3º ano do Ensino Fundamental

Campeão: Antonio Eduardo R. Rocha e Silva – Academia Araxaense de Xadrez e Colégio São Domingos

Categoria 4º e 5º ano do Ensino Fundamental

Campeão: Samira Guimarães Leite – Academia Araxaense de Xadrez e Colégio São Domingos

Categoria 6º e 7º ano do Ensino Fundamental

Campeão: Sabrina Guimarães Leite – Academia Araxaense de Xadrez e Colégio São Domingos

Categoria 8º e 9º ano do Ensino Fundamental

Campeão: Alysson Pena – Colégio São Domingos

Categoria Ensino Médio

Campeão: Leonardo Natan – E. E. Dom José Gaspar

 

Notícias relacionadas