Super banner

Vizinho troca materiais furtados por carro

Vizinho troca materiais furtados por carro

Ocorrências

Nesta segunda-feira (13), por volta das 13h, a PM compareceu à rua Astolfo Lemos, no bairro Urciano Lemos, onde uma dona de casa de 22 anos relatou que seu vizinho, um jovem de 19 anos, havia furtado de dentro da sua casa três aparelhos celulares, um tablet e um capacete. A solicitante relatou que não houve arrombamento, a porta da cozinha estava aberta e teve a informação de que o autor seria seu vizinho que foi visto em cima do muro da casa.

Os militares deslocaram até a casa do envolvido e após realizarem vários rastreamentos conseguiram localizar o suspeito, tendo o mesmo relatado aos militares que havia trocado os três celulares e o tablet por um veículo Corcel II, sendo que o documento de tal veículo estava no seu bolso.

Os militares se deslocaram com o autor até a residência do receptador, sendo um homem de 45 anos, que relatou que realmente havia pegado os produtos furtados.

Diante do fato, os militares realizaram apreensão do material furtado, do veículo. Os materiais foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os autores envolvidos, para as demais providências.

Notícias relacionadas