Super banner

Xadrez araxaense faz dobradinha na etapa Patos de Minas do Circuito MG 2013

Xadrez araxaense faz dobradinha na etapa Patos de Minas do Circuito MG 2013

Academia Araxaense de Xadrez

No dia 03 de novembro aconteceu a 8ª Etapa do Circuito Minas Gerais de Xadrez Rápido 2013 no SEST SENAT de Patos de Minas e o xadrez araxaense mais uma vez mostrou força em mais um torneio de xadrez em nossa região.

Desta vez a terra da “Beja” conquistou a dobradinha no pódio com o enxadristas Eduardo da Silva em 1º lugar obteve 3 vitorias e 1 empate, seguido pelo Professor Adriano Pena Ribeiro Lemos que obteve 2 vitorias e 2 empates. O 3º lugar ficou para o enxadrista de São Gotardo Paulino Tomotsu Tanaka que obteve a mesma pontuação que Adriano, mas perdendo o 2º lugar nos critérios de desempate. Completando a partição araxaense tivemos em 6º lugar o enxadrista Almerindo Elias de Oliveira Junior.

Após as 8 primeiras etapas do Circuito Minas Gerais de Xadrez Rápido o xadrez araxaense tem4 enxadristas entre os 8 primeiros colocados, num total de 151 enxadrista pontuados até o momento.

No dia 24 de novembro acontecerá em Araxá a 9ª e ultima etapa do Circuito Minas Gerais de Xadrez Rápido 2013 e fortíssimos enxadristas araxaense já confirmaram presença.

Confira a lista parcial dos 8 primeiros colocados após esta 8º etapa:

Vítor Amorim Fróis

Araxá-MG

37

Adriano Pena Ribeiro Lemos

Araxá-MG

32

José Antonio Nery Júnior

Uberlândia-MG

30

Atahander Souza

João Pinheiro-MG

25

Washington Miguel da Silva

Patos de Minas-MG

25

Caíque Melo Rêda

Itaúna-MG

24

Marco Antonio Gonçalves

Araxá-MG

22

César Romero Afonso Goulart Júnior

Araxá-MG

19

Fonte: Academia Araxaense de Xadrez

Notícias relacionadas