Super banner

FestNatal apresenta ‘O Nascimento de Jesus’

FestNatal apresenta ‘O Nascimento de Jesus’

FestNatal apresenta 'O Nascimento de Jesus' 1

O FestNatal Araxá reservou para este domingo (23) um dos momentos mais especiais do evento. A peça teatral Auto de Natal – O Nascimento de Jesus emocionou o público em mais um grande espetáculo do Grupo Fratelo, promovida no pátio do Estádio Fausto Alvim.

O Auto de Natal contou com a participação de 50 atores em cena. A peça retratou a tradicional história do Nascimento de Jesus, com adaptação de Joceleno Donizete da Silva e direção artística de Wanilza Aparecida Vieira. Os atores profissionais e amadores mostraram todo o talento araxaense no palco principal do FestNatal 2012.

Wanilza afirma que o Auto de Natal – O Nascimento de Jesus foi emocionante. “A peça contou a história tradicional do Nascimento de Jesus com a encenação bíblica dos fatos históricos. Trata-se de uma história que todo mundo conhece, mas que sempre emociona o público de todas as idades. É realmente um momento especial que levou a reflexão sobre o verdadeiro sentido do Natal”, diz.

Segundo Joceleno, o Auto de Natal – O Nascimento de Jesus trouxe para esta apresentação tão especial no FestNatal um texto muito bem elaborado e atores altamente preparados para a encenação. “Trouxemos alguns detalhes que marcaram a época do Nascimento de Jesus, tornando este momento ainda mais inesquecível para o público presente. A peça foi fiel aos relatos bíblicos e apresentou novidades em relação às apresentações anteriores, narrando toda a trajetória desde a anunciação até a visita dos Reis Magos”, explica.

Notícias relacionadas