Super banner

FestNatal Araxá começa em alto estilo

FestNatal Araxá começa em alto estilo

FestNatal

A abertura oficial do FestNatal Araxá 2013 foi um grande sucesso. O evento teve início na noite da última sexta-feira, 6, com a presença de um bom público que fez muita festa com o início do Festival Natalino promovido pela Fundação Cultural ACIA.

A Banda Lira Araxaense recepcionou as pessoas que chegavam a arena ACIA montada mais uma vez no estacionamento do Estádio Fausto Alvim. A primeira apresentação deste ano ficou a cargo do Araxá Bêjazz Quarteto no palco alternativo montado ao lado da praça de alimentação. Um das atrações mais aplaudidas da noite foi o Grupo Taiko Hinodê-Daiko com a bela apresentação da milenar cultura japonesa.

O cerimonial de abertura do FestNatal Araxá foi comandado pela presidente da Fundação Cultural ACIA, Valda Sánchez, e pelo presidente da ACIA, Marcio Farid. Eles deram as boas vindas ao público presente, agradeceram aos patrocinadores do evento e destacaram a importância do FestNatal que já se tornou o maior festival de Natal de toda a região.

A banda Boca Livre apresentou o grande show de abertura do FestNatal 2013. O público pode reviver grandes sucessos da Música Popular Brasileira e em um clima muito familiar a noite foi um grande sucesso abrindo em alto estilo o FestNatal Araxá.

Notícias relacionadas