Super banner

Ganso empata e se mantém na vice-liderança da Chave A

Ganso empata e se mantém na vice-liderança da Chave A

Gol do Araxá / Foto: Willian Tardelli

Da Redação – O Araxá empatou com a URT, na noite de ontem pela sétima rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II. A partida foi realizada no estádio Zama Maciel em Patos de Minas e o Ganso chegou a estar na frente do marcador, mas acabou cedendo o empate. O resultado de 1 a 1 mantém o Alvinegro na vice-liderança da Chave A com o mesmo número de ponta da URT, porém o Ganso é melhor nos critérios de desempate.

 Debaixo de muita chuva, o Araxá abriu o placar aos 9 minutos do segundo tempo com Vander batendo sem chances para o goleiro, após vacilo da zaga da URT. Mas o time de Patos de Minas foi buscar a igualdade no marcador. Aos 24 minutos, em um contra-ataque rápido, Rodriguinho recebeu a bola e tocou na saída do goleiro Fred.

No próximo sábado (31), às 17h, o Ganso volta a campo contra o Funorte, que amarga a lanterna da competição com apenas um ponto. Já a URT tem o tem o Uberlândia, fora de casa, pela frente.     

Ficha técnica

URT: Vaguinho, Gilson Baiano, Danilo, Joilsom e Renan, Robinho, Dinei, Ditinho, Jean Carlo (Rodriguinho) e Rodrigo Santos (Paulinho Belém).

Treinador: Auecione Alves.

Araxá: Fred, Osvaldir, André Alves, Fred Milane e Fabiano, Cafu, Zé Maria, Hugo Alexandre e Vander; Evandro (Marcelino) e Daniel Moraes (Flávio Torres).

Treinador: Luis Eduardo.

Árbitro: Cleisson Veloso Pereira.  

Auxiliares: Marcus Vinicius Gomes e Ricardo Vieira Rodrigues. 

Gols: Vander, aos 9 minutos do 2º tempo e Rodriguinho, aos 24 minutos da segunda etapa.

Renda: R$ 13.910 – Público: 1.393, não somados os sócio-torcedores.

Notícias relacionadas