Super banner

Ganso muda para se reabilitar diante da URT

Ganso muda para se reabilitar diante da URT

O Araxá enfrenta a URT, na noite de hoje (18), a partir das 20h, no Fausto Alvim, buscando a reabilitação na 3ª rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II, após ter sofrido a goleada de 4 a 0, no último domingo (15), na partida contra o Valério. Descontente com a atuação de sua equipe, Roberto Gaúcho anunciou modificações, a começar pelo esquema tático.

O treinador deixa o 3-5-2 para o tradicional 4-4-2. Já na equipe várias mudanças; para o lugar do volante Clóvis, expulso na última partida, Roberto dará a vaga ao também volante Adeílson.

O lateral-direito Baiano será improvisado na esquerda no lugar de Vander, que passa para o meio-campo. Quem ganha a posição de Baiano na direita é Lucas Lima, que fará sua primeira partida pelo Ganso.

Dando sequencia às mudanças de Roberto Gaúcho, a dupla de ataque será formada por Charles (no lugar de Rodriguinho) e Kaik.

A provável equipe que enfrenta a URT comece com Cláudio; Lucas Lima, Rafael, Bill e Baiano; Adeílson, Ismar, Evandro e Wander; Charles e Kaik. No banco de reservas o treinador terá a disposição Darlan, Neto, Helder, Everton, Jean Carlos e Alex.

Notícias relacionadas