Super banner

Tapira será o primeiro município a receber OdontoSesc em 2016

Tapira será o primeiro município a receber OdontoSesc em 2016

Tapira, localizado a 54 quilômetros de Araxá, no Alto Paranaíba, será o primeiro município a receber o projeto OdontoSesc em 2016. A partir da segunda-feira (18/1), a carreta de saúde bucal ficará estacionada em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tapira, na Avenida Geraldo Tomaz de Aquino, nº 15, Centro. Os atendimentos serão realizados até o dia 4 de abril.

A expectativa é atender, inicialmente, 100 pessoas para consultas odontológicas, realizando procedimentos como restauração em resina fotopolimerizável, amálgama e cimento de ionômero de vidro (CIV), tratamento de canal (dentes anteriores), cirurgias simples (extração dentária e restos radiculares), remoção de tártaro, limpeza e escovação supervisionada, além de radiografias para pacientes em tratamento durante o projeto.

A seleção de pacientes é feita pela Secretaria Municipal de Saúde, com distribuição de senhas. O agendamento das consultas será realizado no dia 20/1, na unidade móvel, das 8h às 12h.

A ação de promoção em saúde do Sesc tem parceria com a prefeitura municipal e vai levar, também, atividades educativas para, aproximadamente, 450 pessoas em instituições sociais e escolas da região. Receberão ações a E. M. Alvina Alves de Rezende, o Centro Municipal de Educação Infantil, a Creche Municipal Marília Assunção Fernandes e o Grupo da Melhor Idade.

SERVIÇO

OdontoSesc em Tapira

Data: 18/1 a 8/4

Horário: 8h às 18h

Local: Unidade de Pronto Atendimento de Tapira (Av. Geraldo Tomaz de Aquino, 15, Centro)

Informações para o público: (34) 3633-1693 | (34) 3633-1690 | (34) 3633-1255

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *