Super banner

2ª Edição do Programa Prefeitura no Bairro será na região do bairro Boa Vista

2ª Edição do Programa Prefeitura no Bairro será na região do bairro Boa Vista

Os moradores da região Oeste de Araxá vão receber a 2º Edição do Programa Prefeitura no Bairro. O evento acontecerá no dia 30 de abril (sábado), na Escola Municipal Auxiliadora Paiva, no bairro Boa Vista. Toda a unidade escolar e o ginásio poliesportivo vão receber mais de 40 serviços gratuitos oferecidos à população.

Vacinação contra a Covid-19, orientação para a abertura de empresas, acesso a programas sociais, atividades esportivas e outras novidades vão levar ações e projetos da Administração Municipal mais próximo ao cidadão e tornar mais eficiente as estratégias para solução dos desafios da gestão pública.

Por meio de um canal de comunicação direto com a população, o Prefeitura no Bairro colocará à disposição da comunidade todo o suporte da Administração Municipal, reunindo ações nas áreas de Ação Social, Saúde, Segurança, Cidadania, Infraestrutura, Direitos Humanos, Acolhimento à Mulher, Educação, Meio Ambiente, Trabalho e Emprego, Habitação, Cultura, Esporte, Lazer e Agricultura. O Gabinete do Prefeito e a Secretaria Municipal de Governo também estarão à disposição para ouvir as demandas dos cidadãos. O programa prevê um evento periódico, uma vez por mês, e contemplará todas as regiões do município.

Na primeira edição do programa aconteceu no último dia 26 de março e reuniu mais de 1 mil pessoas no Núcleo de Convivência do Bairro Bom Jesus. Os moradores destacaram a importância do projeto e elogiaram a ação da prefeitura. “Para mim foi ótimo porque eu trabalho a semana inteira e chego em casa à noite, então consegui resolver várias pendências que durante a semana não posso. Para os moradores que irão receber o Prefeitura no Bairro nos próximos meses, podem ir e aproveitar porque tem muita gente para poder nos orientar, vale a pena”, conta Mara Rosilene Pereira.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *