Super banner

Araxá chega a 329 casos positivos registrados de coronavírus; cidade volta a ter recuperados depois de oito dias

Araxá chega a 329 casos positivos registrados de coronavírus; cidade volta a ter recuperados depois de oito dias

O Boletim Epidemiológico de Araxá desta quarta-feira (15) indica mais oito casos positivos de coronavírus. Agora são 329 casos confirmados da doença. Atualmente, 56 pessoas infectadas estão em monitoramento.

Após oito dias, a cidade voltou a registrar número de recuperados; mais oito pessoas estão curadas, totalizando 267 até o momento.

Sete pessoas estão na UTI (46,6% de ocupação), sendo três pacientes de Araxá, dois de Santa Juliana, e Perdizes e Ibiá com um paciente cada.

Dez pessoas estão em leitos de enfermaria (13,5%), sendo cinco de Araxá, quatro de Santa Juliana e um de Ibiá.

Araxá tem 906 casos investigados, 329 confirmados, 567 descartados e 10 que aguardam resultado. O boletim registrou até agora seis óbitos em decorrência do coronavírus e outros 32 que foram descartados.

Os índices de síndrome gripal e síndrome respiratória aguda grave estão com 1.658 e 166 registros, respectivamente.

Confira os números

Araxá chega a 329 casos positivos registrados de coronavírus; cidade volta a ter recuperados depois de oito dias 1
Araxá chega a 329 casos positivos registrados de coronavírus; cidade volta a ter recuperados depois de oito dias 2

Fonte: Redação - Diário de Araxá

Notícias relacionadas

3 Comentários

  1. Patureba

    Quem dera se Patos de Minas estivesse bem quanto Araxá, aqui está o caos. Pra começar nosso boletim epidemiológico é incompleto e muitas das vezes não dá nem para entender os números divulgados. Diz que nao tem como informar a quantidade de pacientes das 32 cidades vizinhas que vem para oa hospitais daqui, ou seja, será que não sabem contar? Hospitais lotados s um hospital de campanha que é anunciado todo dia mas nunca funciona… Aqui está uma lástima.

    Responder
  2. Ricardo Borges

    Provavelmente as pessoas que só criticam não fazem análises. A ocupação de UTI's não chega a 50%. Enfermaria não chega a 20%.
    Deve ser pessoas que não deixaram nenhum dia de receber seus salários e não se preocupam com os que a 4 meses não tem nenhum rendimento. Olham para o próprio umbigo e se preocupam só em enxergar o que é bom para eles.

    Responder
  3. Rodrigo MV
    Rodrigo MV

    Não se preocupem. A prefeitura, preocupada com o bem estar geral da população, soltou um novo decreto para garantir a nossa segurança. (Ironia)

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *