Após conseguir junto a Justiça Trabalhista o desbloqueio de eventuais créditos a serem repassados pela CBMM para o Araxá Esporte no começo desta semana, o presidente do clube Jeferson Leite e o advogado, Jeferson Wilker, tiveram que reverter novas ordens judiciais que voltaram a impedir possíveis repasses de verbas da empresa para o Araxá Esporte nesta última quarta-feira, 20.
O Araxá Esporte conseguiu resolver o problema e a Justiça do Trabalho enviou à CBMM novos ofícios informando sobre o novo cancelamento da ordem judicial de bloqueio. Os novos documentos já foram entres na CBMM na tarde desta quinta-feira, 21.
Segue na integra o oficio
“Senhor Diretor,
Informo a V.Sa., para as providências cabíveis, que foi cancelada a ordem deste Juízo, de bloqueio dos valores a serem repassados ao executado, Araxá Esporte Clube, constante do ofício de nº 35/16, expedido nos autos do processo supracitado.
Atenciosamente,
Fabiana Alves Marra – Juíza do Trabalho”
O AEC precisa antes de tudo liquidar todas as pendências/dividas do clube com ex-funcionários e a CBMM não pode continuar dando aval com tantos processos na Justiça. Podem ter certeza, daqui um ano a divida vai triplicar porque os atuais dirigentes continuam os mesmos e são simplesmente amadores e aventureiros no futebol. Vergonha !