Araxá prossegue com vacinação de profissionais de saúde

Araxá prossegue com vacinação de profissionais de saúde


A vacinação de profissionais de saúde contra a Covid-19 continua nesta quinta-feira (22) e sexta-feira (23) em Araxá. De acordo com o Plano Nacional de Imunização do Governo Federal e as orientações do Governo Estadual, o município deve priorizar nesta etapa a primeira dose de biólogos, biomédicos, educadores físicos, veterinários, estudantes em estágios curriculares em Araxá com comprovante da instituição de ensino, ou estágios remunerados com comprovação na Carteira de Trabalho.

A vacinação da primeira dose de profissionais de saúde acontece na Unisa, das 8h às 16h. Os profissionais devem levar cópia da carteira profissional, CPF, identidade e comprovante de endereço.

Já a vacinação da 2ª dose dos trabalhadores da área também acontece na Unisa , sendo necessário apresentar os documentos pessoais e o comprovante de vacinação da 1ª dose.

Campanha Vacinação Solidária

A Prefeitura de Araxá é parceira da Campanha Vacinação Solidária, de iniciativa da Câmara Municipal, Ampara, SOS e Insanos Moto Clube, para arrecadação de óleo nos dias de vacinação contra a Covid-19 ou contra a gripe.

A doação está sendo revertida em cestas básicas às famílias carentes de Araxá. “Ajudar ao próximo também é uma forma de salvar vidas. Receba vacina, doe amor”.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x