Super banner
Super banner

Centenas de pessoas apaixonadas “Como a Gente Gosta”

Centenas de pessoas apaixonadas “Como a Gente Gosta”

Triciclo Araxá

Seis paixões apresentadas por quatro atores relatando o maior dos sentimentos o Amor. “Acho que trabalhando com arte queremos dizer alguma coisa para as pessoas então pegamos uma obra universal, de William Shakespeare, o maio autor da liturgia universal, num tema que está tão banalizado. Em 1599, quando ele escreveu essa peça, homens pré adolescentes que faziam os papéis femininos, porque as vozes eram finas. O tema hoje é tão contemporâneo quanto na época que ele escreveu”, explica o ator Leonardo Rocha, que atuou como Sílvio, Oliver, Novo Duque, Charles e narrador.

A segunda atração da terceira edição do projeto TRI CICLO, assim como toda a programação planejada, tem como propósito levar mensagens ao público, como explica a idealizadora da iniciativa Cynthia Verçosa. “O TRI CICLO vem crescendo a cada edição e a cada espetáculo o público participa mais, conhece o projeto e vem prestigiar. São espetáculos que deixam um legado, e são muito doces, assim como a peça Como a Gente Gosta, conteúdo muito bom para a família que é o amor. Acho que o público vem respondendo a tudo isso”.

Patrocinado pela Lei Rouanet e o Ministério da Cultura o projeto traz cultura nos segmentos de música contemporânea/erudita, dança, teatro e circo, tudo gratuito.

Nessa semana é apresentação do monólogo ‘Sonhos para Vestir’, dirigido por Vera Holtz e apresentado por Sara Antunes. Na sexta feira, 25 de outubro, às 20h na área interna do Teatro Municipal de Araxá. A peça estreou em 2010 no Rio de Janeiro e já viajou por cinco estados. ‘Sonhos para Vestir’ representou o Brasil no Festival de Praga e foi o grande destaque da Mostra Oficial de Teatro de Curitiba. Apresentação que marca o encontro de três atrizes: Vera Holtz, na direção; Analu Prestes na cenografia-instalação; e Sara Antunes, autora e atriz. ‘Sonhos Para Vestir’ conta com piano e acordeon tocados ao vivo e uma singular interação com a plateia.

Notícias relacionadas